Últimos dias! University of La Verne (EUA) oferece bolsas de até 60% para mineiros estudarem na Califórnia

Instituição norte-americana oferece especialização em diferentes áreas de negócios para cursos de férias de janeiro e julho de 2024

Guia Muriaé no WhatsApp

Até o dia 10 de junho, a University of La Verne, na Califórnia (EUA) oferece bolsas de estudos com até 60% de desconto para brasileiros que desejam cursar especializações de curta duração em diversas áreas de negócios em janeiro ou julho de 2024.


São oferecidas nove opções de cursos nas áreas de Estratégia, Finanças, Marketing, Gestão de Projetos e Liderança. As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial.

As aulas são presenciais, ministradas 100% em inglês por professores PhDs com grande experiência profissional. O programa tem duração de três semanas e também inclui visitas a empresas e instituições do país para ampliar a visão sobre os negócios norte-americanos. Após a conclusão, os alunos receberão certificado internacional. O processo seletivo é organizado pela IBS Americas.

A University of La Verne é reconhecida como uma das melhores universidades americanas, pelo ranking America’s Best Colleges e seu campus está localizado a 50 minutos de Los Angeles, próximo às sedes de algumas das maiores empresas globais, ajudando a impulsionar a carreira profissional de muitos brasileiros ao longo dos últimos 20 anos.

Serviço

University of La Verne – Califórnia (EUA)
Inscrições pelo site oficial
Prazo para inscrições: até 10 de junho de 2023
Data de realização dos cursos: janeiro ou julho de 2024

Fonte: Bianca Souza

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo