Energisa oferece vagas de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

Para quem está em busca de emprego e tentando se recuperar da crise econômica, a Energisa está com inscrições abertas para o processo seletivo de pessoas com deficiência interessadas em atuar como Assistente Administrativo em Cataguases.

Para participar do processo é necessário ser maior que 18 anos e ter no mínimo o Ensino Médio Completo. As vagas estão disponíveis para cadastro dos currículos pelo link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/assistente-administrativo-i-exclusiva-pcd/5f5a3c529a3b4e5032a88a41

.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche e programas de qualidade de vida.

Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Gerais, explicou que por prestar um serviço essencial, “apesar da pandemia, a Energisa manteve suas atividades, inclusive o cronograma de obras e investimentos, que são essenciais para o desenvolvimento do Estado”.

Para ficar por dentro de outras vagas de emprego do Grupo Energisa, acesse https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Colaboradores reconhecem a empresa como uma das melhores para trabalhar

A Energisa possui o selo de Excelente Empresa para Trabalhar, de acordo com o ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). Para estar no ranking, a companhia passou por uma ampla avaliação. O selo GPTW é dado às empresas que alcançam índice de satisfação superior a 70% na Pesquisa de Clima GPTW, aplicada pela instituição Great Place to Work, empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação. O levantamento parte da necessidade de os colaboradores confiarem nos seus times, sentirem orgulho do que fazem e apreciarem as pessoas com quem trabalham. A ideia é que o colaborador esteja no centro de todos os relacionamentos e que a credibilidade, o respeito e a imparcialidade formem a base da confiança entre gestores e equipes.

No setor elétrico, a Energisa é uma empresa que se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

Sobre a Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de aproximadamente 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20,5 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo