Autor lança livro de reflexões no Teatro Zaccaria Marques

Guia Muriaé no WhatsApp

O lançamento do livro ‘Uma reflexão por dia”, de Hermes Luppi, será no dia 14 de junho, no Teatro Zaccaria Marques. O trabalho é composto de 366 pensamentos, orações, signos zodiacais. Incentivado pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte, a obra foi criada para conduzir pessoas a meditação, buscando o desenvolvimento espiritual.


“Neste exemplar, buscamos o pensamento do dia – uma mensagem, um conselho. As linhas de raciocínio são sabedoria e conhecimento. Os leitores podem abrir a página e refletir”, esclareceu o autor, Ermes Luppi, explicando que a capa tem símbolos do tarô e nas páginas interiores, são ressaltados alguns momentos com Jesus Cristo e reflexões sobre as leis divinas.

O autor é nascido em Castelfranco Emília (Itália), tem nacionalidade brasileira. Tem doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Cursou Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e Inglesa e lecionou, por anos, a disciplina de inglês por meio da 23ª SRE-Muriaé.

Ermes Luppi é ex-funcionário do setor de patrimônio da Prefeitura Municipal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo