Bruna Morena vai lançar EP durante o Gastronomia na Serra de Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

A cantora Bruna Morena vai lanaçar o EP “Vasto Coração” no próximo sábado (4), às 21h, no Festival Gastronomia na Serra de Pirapanema, em Muriaé.

O EP é totalmente autoral e seis músicas foram gravadas e masterizadas no Estúdio Panda, em Muriaé: “Vasto Coração”, “Dance na Chuva”, “Casais da TV”, “Vó”, “Caos – Música”, que conta com participação do renomado saxofonista muriaeense Alexandre Louzada, e “”Arco Íris”. Já a canção “Aonde Você Mora” foi gravada e produzida pela One Produtora, em São Paulo.

Bruna Morena mistura blues e pop no EP, que resume a trajetória de 10 anos de música da cantora, com composições desde os 13 anos de idade.

– A expectativa é grande e inevitável, mas antes de tudo a auto realização de poder lançar um EP autoral com a ajuda de pessoas tão maravilhosas que apareceram em minha vida, num festival que tenho como referência, já me deixa realizada! Tenho muito a agradecer a todos os envolvidos diretamente à produção do EP, a La Boutique Café Caraiva que me procurou e ofereceu todo o custeio de fabricação e reprodução; a Fundarte pela oportunidade, apoio e atenção com meu projeto; ao carinho dos fãs; ao apoio da familia; e a Deus por esse dom tão precioso! Tenho certeza que esse show será um marco muito importante na minha vida e na minha carreira, e é muito gratificante realizar esse show em casa, a partir daqui estarei confiante em mostrar minhas canções para o mundo – disse a cantora.

A entrada no Festival Gastronomia na Serra de Pirapanema, que começa na sexta-feira (3) e segue até domingo (5), é gratuita. Confira a programação completa aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo