Bloco Vira Lata inicia troca de abadás e anuncia nova atração

Guia Muriaé no WhatsApp

O Bloco Vira Lata iniciou nessa segunda-feira (29) a troca de abadás e ainda é possível garantir sua entrada na área restrita dos shows do bloco!


No terceiro lote, o kit está a venda por R$ 50 e inclui, além do abadá, um copo e acesso a área em que ocorrerão os shows principais do bloco, que acontecerão no Parque de Exposições de Muriaé. Pontos de venda: Cais do Chopp e Inove (Avenida Doutor Passos, na Barra). Também é possível comprar o kit camarote por R$ 60, que tem como diferencial bares, banheiros, lounges, combos e muito mais (não é open bar).

O bloco saí no dia 3 de fevereiro, com concentração a partir das 16h em frente ao Cais do Chopp e Inove. Além de bateria de escola de samba, o bloco terá como atrações a Banda Marofagy, Batuque de 2, Matheus Barão, Badiago e os DJs Marcelo Brazil e Bruno Bidu. Nesta terça-feira (30), uma nov atração foi confirmada: o DJ Caio Monteiro. Ele vai encerrar a festa com chave de ouro!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo