Cinco cooperativas de crédito se unem e irão realizar uma super live com objetivo de combater a fome em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Movidas pelos princípios de intercooperação e interesse pela comunidade, 5 cooperativas de Crédito com atuação em Muriaé, se unem em prol do combate à fome. De forma inédita no município, será realizada no dia 03 (sábado) às 19:30h uma Super live com a Banda Zem e a dupla Marcelo e Wesley, unindo entretenimento e solidariedade.

A Celebração do Dia C será com muita música, mostrando que é possível transformar o mundo por meio de ações simples e de cooperação.

Com o mote “Vem transformar desafios em esperança” e reforçando o tema central do Dia C 2021, “Atitudes simples movem o mundo”, a Cresol Minas Gerais em parceria com Sicoob Uni Sudeste, Sicoob Coopemata, Sicoob Credisudeste e Sicredi, promove este evento com objetivo de arrecadar donativos para as entidades do município.

Os donativos arrecadados irão beneficiar famílias assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do munícipio e também serão distribuídos para Apae e Casa Lar.

Doação

Os interessados em contribuir com a inciativa e, desta forma, auxiliar aqueles que mais precisam, podem fazer a doação de alimentos em uma das agências das cooperativas participantes e também por QR Code no dia da Live.

Dia C

O Dia de Cooperar ou, simplesmente, Dia C é um movimento de intercooperação que tem como objetivo promover o incentivo ao voluntariado assim como estimular a prática de ações e projetos que resultem em impactos sociais transformadores nas comunidades.

O Dia C surgiu em 2009, em Minas Gerais, no entanto, desde 2015 expandiu para outros estados brasileiros. O movimento que conta com a cooperação de diversas cooperativas de crédito é baseado nos 17 Objetivos de Desenvolvimentos Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas).

Canal Dia C – Intercooperação Muriaé: https://www.youtube.com/channel/UCjCCxBLZwbVhRjTFXsS6N4g

Fonte: Assessoria de Imprensa Cresol Minas Gerais

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo