Cine Veredas realiza promoção de meia-entrada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Cine Veredas divulgou sua programação de 29 de setembro a 5 de outubro e informou que irá realizar uma promoção: todo mundo paga meia-entrada todos os dias.


Estarão em cartaz até a quarta-feira que vem os filmes: Águas Rasas (todos os dias às 19h); Um Namorado Para Minha Mulher (todos os dias 20h30); Pets – A Vida Secreta dos Bichos (sábado e domingo às 17h30).

O filme “Um Namorado Para Minha Mulher” foi o último trabalho do ator Domingos Montagner, que morreu tragicamente na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, no dia 16 de setembro. Ele participava das filmagens da novela “Velho Chico” e nadava nas águas do rio São Francisco quando foi arrastado pela correnteza.

Recentemente, o filme foi o grande vencedor do 20ª edição do Brazilian Film Festival of Miami, eleito pelo júri popular. Na ocasião, Ingrid Guimarães, que integra o elenco do longa-metragem, prestou uma homenagem ao ator. “Esse foi para o Domingos! Aproveitando para dizer que ainda dá tempo de assistir o filme no Brasil!”, escreveu ela, em uma rede social.

A meia-entrada é R$ 8,00 e o Cine Veredas está localizado na Rua Dr. Alves Pequeno, nº 237 – 3º andar (Mar Center Shopping).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo