Cine Veredas tem promoção com ingressos a preço único de R$ 8

Guia Muriaé no WhatsApp

A programação do Cine Veredas que começou nessa quinta-feira (24) e vai até a próxima quarta-feira (30) terá ingressos com preço único de R$ 8!


Está em exibição o filme “Vingadores – Guerra Infinita” (todos os dias às 18h; na quinta, sexta, segunda, terça e quarta às 21h; sábado e domingo às 15h).

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores – Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos.

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Assista ao trailer do filme:

E não perca, no dia 31 de maio estreia o filme “Deadpool 2” com sessões todos os dias às 19h e 21h30, além de quinta, sexta, sábado e domingo com sessão extra às 16h30.

Garanta logo seu ingresso antecipado, que também pode ser adquirido na loja Veredas Kids.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo