Coral Cantare é homenageado com selo personalizado pelos 10 anos de fundação

Guia Muriaé no WhatsApp

O grupo musical, que recebe o apoio da Prefeitura de Muriaé, através da Escola Municipal de Música Leonel Vargas (onde realiza seus ensaios), é formado em sua maioria por idosos. O evento de lançamento do selo foi aberto à população e aconteceu, na terça-feira (12), no Memorial Municipal, oferecendo oportunidade de lazer aos muriaeenses.


Ilustrado com uma foto do grupo, o selo personalizado é uma forma de parabenizar o Coral Cantare pelo “belo trabalho musical” realizado nesta primeira década de existência. O grupo tem como regente Renata Roriz e recebe acompanhamento do músico Edmilson Elpes e já se apresentou em várias cidades, inclusive em eventos acadêmicos. Também já gravou um CD intitulado “Talentos da Maioridade”.

O prefeito Grego parabeniza o grupo pelos seus 10 anos de existência e por esta homenagem. “Ser homenageado com um selo personalizado é o reconhecimento do belo e importante trabalho musical realizado em Muriaé. O Coral Cantare está de parabéns”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo