CUFA realiza reunião de planejamento

Guia Muriaé no WhatsApp

CUFA realiza reunião  de planejamento

A Central Única das Favelas (CUFA) chegou em Muriaé para organizar, dinamizar e potencializar a produção cultural das periferias de nossa cidade. Como somos da periferia e adoramos produzir cultura, também estamos integrados a esse movimento, por meio do Pró Cultura. A cada dia que passa, fica a certeza de que a parceria é o melhor caminho para o fortalecimento mútuo das instituições que possuem objetivos comuns.

Hoje, 02/07, estive reunidos com a CUFA, para planejamento de atividades que estão para acontecer em vários pontos de Muriaé. Com a presença de lideranças do movimento Hip hop, a reunião aconteceu na Praça do Rosário e muitos encaminhamentos foram realizados. Porém, como o tempo é curto, e os assuntos são muitos, foi preciso marcar outro encontro, que acontecerá no Aeroporto, na Biblioteca Comunitária do Movimento Pró Cultura.

Dentre os assuntos tratados destacamos a realização da 2ª Mostra Cultural da Periferia que acontecerá no Teatro Zaccaria Marques, nos dias 27 e 28 de julho. Esse ano, a Mostra Cultural ocorrerá em dois dias e contará com apresentações de Teatro, Dança, RAP, Graffite, Capoeira, samba e muito mais…

Fonte: Sandro Carrizo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo