Exposição apresenta fotos de pessoas em situação de rua em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A exposição “Interligados”, do fotógrafo Cleverson Montanha, traz para a cidade um olhar diferenciado sobre as pessoas que vivem em situação de rua em Muriaé.

Através de parceria firmada entre a Prefeitura e Cleverson, as imagens poderão ser apreciadas pelo público, de forma gratuita, no stand da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no Pavilhão da 62ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé, entre os dias 5 e 10 de setembro. “Foi uma honra ser convidado para fotografar algumas pessoas em situação de rua. Durante este trabalho, conheci universos intrigantes, histórias fortes, emocionantes, sensíveis e muito sinceras. Eu não tenho palavras para descrever o que sinto ao poder contribuir com meu olhar sobre essas pessoas”, conta Cleverson, que atua em Ubá.

A Prefeitura tem realizado um trabalho intenso voltado para este público. Na última terça-feira (29), por exemplo, promoveu, no Coreto, uma roda de conversa para debater ações voltadas para estas pessoas. A Administração também já realizou abordagem educativa com as pessoas nesta situação que ocupavam o aquele local, além de uma reunião com representantes de diversos segmentos da sociedade para discutir projetos sobre a temática. O prefeito Grego convida todos para visitarem a mostra. “Além de apreciar belas fotografias profissionais, esta exposição oferece um espaço para conhecermos um pouco da realidade destas pessoas que vivem em situação de rua. Nós, da Administração, estamos sensíveis e trabalhando para melhorar a vida dessas pessoas para construirmos, assim, uma cidade mais humana”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo