Exposição celebra 10 anos de atividades do site Interligado

Guia Muriaé no WhatsApp

A história de um dos principais portais de notícias de Muriaé e região será contada ao público a partir desta quarta-feira (25).

Com abertura marcada para 19h, na Galeria da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE), a exposição “10 Anos de Interligado” – desenvolvida pelos jornalistas Claudio Cordeiro e Mariere Mageste, em parceria com a Prefeitura de Muriaé – reúne fotos e reportagens publicadas pelo veículo ao longo da década. A mostra fica em cartaz até o dia 15 de maio, com visitação gratuita.

O material selecionado compila os fatos que, na visão dos repórteres, foram os mais impactantes veiculados pelo site. “Escolhemos 70 imagens no total, sendo sete de cada ano, além de matérias que foram produzidas durante esse tempo de trabalho”, informa Cordeiro. “Os visitantes poderão constatar que, mesmo na cobertura de fatos desagradáveis, como homicídios e acidentes graves, sempre nos preocupamos em evitar o sensacionalismo e fazer os registros de forma diferenciada, para não chocar ou constranger o público”, completa.

FUNDARTE em movimento

A exposição sobre os 10 anos do portal Interligado é a penúltima ação agendada pela FUNDARTE para abril. O mês, que já teve a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais e o espetáculo “Rock ao Piano”, entre outros eventos, será encerrado com a tradicional Cavalgada de Belisário, no próximo fim de semana. Em maio, estão programadas as comemorações de Dia do Trabalhador, Dia das Mães e do aniversário da cidade, além da exposição “Trajetória” e da apresentação da peça “Vertigem”.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo