Filme produzido por muriaeense é selecionado para o Festival de Cannes

Guia Muriaé no WhatsApp

O longa “Sem Seu Sangue”, do produtor muriaeense Matheus Peçanha, foi selecionado para o 72º Festival de Cannes, um dos mais prestigiados festivais do mundo, que está acontecendo na França.


Dirigido por Alice Furtado, o filme conta a história de Silvia (Luiza Kosovski), uma adolescente introvertida que possui completo desinteresse pela própria rotina.

Silvia acredita ter encontrado em Artur (Juan Paiva) um sentimento que a faz sentir-se mais viva e menos tímida. Apesar de ser hemofílico, a sua força e vitalidade deixam Silvia completamente encantada, mas um grave acidente pode complicar ainda mais as coisas.

Além de Luiza Kosovski e Juan Paiva, o elenco do longa ainda conta com Digão Ribeiro, Silvia Buarque, Lourenço Mutarelli e Nahuel Perez Biscayart.

O longa “Sem Seu Sangue” apareceu em uma lista do renomado jornal britânico The Guardian, que mostra dez filmes imperdíveis no Festival de Cannes.

Nas redes sociais, Matheus Peçanha publicou uma foto direto de Cannes com a equipe do filme. Na imagem, eles aparecem com cartazes de apoio a universidade pública, uma manifestação contra os cortes no orçamento da Educação pelo Governo Federal.

Assista ao teaser do filme “Sem Seu Sangue”:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo