Fundarte está com inscrições abertas para candidatos ao Conselho de Política Cultural

Guia Muriaé no WhatsApp

O Conselho Municipal de Política Cultural de Muriaé (CMPC) está com inscrições abertas para eleição de conselheiros. O prazo começa dia 23 e termina em 30 de janeiro. A finalidade do órgão é elaborar propostas e tomar decisões sobre as políticas municipais que movimentem a vida cultural na cidade, envolvendo atividades e eventos.

O Conselho é formado por 12 membros titulares e mais 12 suplentes, distribuídos entre representantes do poder público e da sociedade civil, nomeados pelo prefeito para mandato de dois anos. As reuniões acontecem duas vezes por mês.

Os interessados em participar podem fazer as inscrições na Fundarte, de segunda a sexta-feira, entre 13h e 17h, através do preenchimento da Ficha de Cadastro de Agentes Culturais. Qualquer pessoa com domicílio ou residente em Muriaé no período mínimo de um ano poderá participar como eleitor ou candidato, desde que comprove a atuação na áreapleiteada. As eleições ocorrerão no dia 30 de janeiro. Vale frisar que os membros do Conselho não são remunerados.

Para quem desejar mais informações, o edital do Conselho Municipal de Política Cultural está publicado no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Concursos e Processos Seletivos”).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo