FUNDARTE poderá repassar até R$ 100 mil para o Carnaval 2018

A Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE) divulgou o Termo de Inexigibilidade de Chamamento Público nº 001/2017, que possibilita o município de Muriaé através da autarquia a firmar parceria com a Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR) para execução e organização do desfile do Carnaval 2018. O valor total previsto é de R$ 100 mil.

Entre as justificativas do referido Termo, a FUNDARTE considera de extrema importância a manutenção das festividades de carnaval na cidade. Segundo a autarquia, com este incentivo a atividade carnavalesca em Muriaé será largamente estimulada, com o envolvimento das agremiações carnavalescas de bairro e consequentemente da população residente, promovendo a disseminação da cultura e espírito carnavalesco.

Em tempo, a FUNDARTE segue com inscrições abertas para o edital de chamamento público de Blocos de Carnaval. O prazo limite é até o dia 22 de dezembro. Podem participar aqueles interessados em conseguir apoio para seu bloco. Mais informações: (32) 3696-3375.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo