Fundarte promove live de RAP em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé com a Fundação de Cultura e Arte (Fundarte) estarão realizando uma live do Rap ‘Coletivo de Rua’, na próxima quinta-feira (24), às 19 horas, pelo canal do YouTube da Four Disc.


A exibição é um projeto criado pelo Setor de Juventude em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem como objetivo reunir grupos musicais para que possam adquirir força e voz no cenário cultural da região.

A Fundarte está investindo nos grupos Choupana Rap, Quarto Grau, GM Produções e Blaccout que são parceiros da turma do ‘Coletivo de Rua’ com apresentações de músicas autorais.

A iniciativa do Setor de Juventude pretende fortalecer a classe dos artistas e dar força ao movimento de Rap.

“Este segmento musical está em franco crescimento em nossa cidade. Queremos que a ‘Cultura de rua’ não seja mais vista como algo marginalizado, mas sim como uma forma de contar a história da vida dos moradores da periferia”, explicou o coordenador do Setor de Juventude, Evandro Silva, lembrando que as letras são construídas com a finalidade de idealizar um mundo melhor.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo