Halloween: Cine Veredas tem sessões gratuitas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Cine Veredas está com uma programação especial esta semana em razão do Halloween. Nos próximos dias serão quatro sessões gratuitas.

No sábado (28/10) e domingo (29/10), às 17h, será exibido o filme “Gasparzinho, o Fantasminha Camarada”. Já na terça-feira (31/10) e quarta-feira (01/11), será exibido o filme “O Exorcista”. Confira abaixo a sinopse dos filmes.

Os ingressos são limitados e serão disponibilizados apenas no dia, 1h antes de cada sessão. O limite é de uma entrada por pessoa e a sala do cinema tem capacidade para 150 pessoas.

Mais informações: (32) 98819-9312.

Sinopses

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Um “terapeuta de fantasmas” (Bill Pullman) chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de “humanos”, com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

Classificação: Livre

O Exorcista

Uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Classificação: 14 anos

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo