Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Inscrições para Virada Cultural de Muriaé podem ser feitas até dia 15

Inscrições para Virada Cultural de Muriaé podem ser feitas até dia 15

Artistas e bandas musicais da cidade têm até o dia 15 de novembro para se inscreverem na I Virada Cultural de Muriaé, evento promovido pela Prefeitura que acontecerá entre 18 e 19 de novembro, em comemoração aos 20 anos da Fundarte. Serão 24 horas ininterruptas de apresentações e ações culturais nas diversas áreas, com o objetivo de oferecer aos muriaeenses momentos de lazer e promover a cultura em Muriaé.

As inscrições são gratuitas. Os interessados em se apresentar no evento podem solicitar o edital pelo email [email protected] ou retirá-lo no Departamento de Licitações da Fundarte, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min. A Prefeitura oferecerá toda a infraestrutura necessária para as apresentações e a participação dos artistas se dará através de acordo de cooperação, sem qualquer tipo de transferência financeira.




O prefeito Grego destaca que a Virada Cultural valoriza artistas locais e oferece lazer e acesso às artes, como apresentações de música, teatro, dança, circo, literatura, artes visuais e cênicas, audiovisual, artesanato, gastronomia, dentre outras. “Este evento vai apresentar à população o que há de melhor no cenário artístico muriaeense. Além de permitir que os artistas da cidade expressem seu talento, a Virada Cultural vai oferecer aos muriaeenses atrações de qualidade das mais variadas formas”, diz.

Mais informações: (32) 3696-3375 e 3696-3378.

Fonte: PMM





Confira também

Muriaé faz pontuação histórica em relação ao ICMS Patrimônio Cultural

Muriaé obteve no ano de 2019 (exercício 2021) a pontuação de 14,65 em relação ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre