Linhas de ônibus vão operar com itinerários especiais para o Minas ao Luar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Para atender a quem deseja ir aos shows do Minas ao Luar, que acontece no próximo sábado (25), a partir das 20h, no Sesc em Muriaé, a Viação União vai disponibilizar mais duas linhas de ônibus com trajetos que vão até o evento.

As apresentações são gratuitas e a mudança no itinerário dos coletivos vai facilitar o acesso de quem mora longe do local.

As linhas Aeroporto e São Joaquim/Marambaia, que já fazem ponto no Sesc, terão seus horários e trajetos mantidos. A novidade é em relação às linhas Inconfidência e Cardoso de Melo, que terão seu percurso normal estendido até o Sesc na noite de sábado.

Normalmente os ônibus circulam até às 23h, mas no dia 25 a Viação União vai operar com um coletivo especial após o fim do evento. O ônibus vai deixar o Sesc 10 minutos após o término do último show e circular pela cidade deixando os passageiros nos seus respectivos bairros.

As atrações do evento em Muriaé são o cantor e ator Moacyr Franco e também a Banda Zem. O Minas ao Luar é um projeto do Sesc Minas Gerais e sua edição do próximo sábado conta com o apoio da Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo