Luan Santana retorna a Muriaé no dia 5 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 5 de dezembro, o cantor Luan Santana retorna a Muriaé para se apresentar no Parque de Exposições. O show já foi confirmado na agenda oficial do site do cantor.


Além dos grandes sucessos – como “Cê Topa”, a romântica “Te Esperando”, “Sogrão Caprichou”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Tudo que você quiser”, “Tanto Faz” e “Meteoro” – o cantor apresenta os novos trabalhos, da turnê “Luan Santana In Concert” – “Escreve Aí”, “Café com Leite”, “Tanto Faz”, entre outras músicas.

O quarto DVD do cantor, intitulado “Luan Santana In Concert”, foi gravado de forma acústica no dia 17 de dezembro de 2014, nos estúdios Quanta, em São Paulo. O projeto foi de temática anos 60, onde todos os convidados que foram escolhidos à dedo pelo cantor e sua equipe, foram vestidos a caráter da época. A gravação foi lançada no dia 14 de abril de 2015 pela Som Livre, contendo os singles “Eu Não Merecia Isso” e “Escreve Aí”, que alcançaram o topo da parada Brasil Hot 100 Airplay.

O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.

Fonte: Guia Muriaé / Wikipédia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo