Muriaé recebe 2º Food Truck Itinerante e festival de Rock

Guia Muriaé no WhatsApp

Entre os dias 7 e 9 de julho a cidade de Muriaé volta a receber o Food Truck Itinerante, maior evento de Food Truck da região. Desta vez, o festival será paralelo a um festival de Rock, intitulado Rock’n’Binha. Os eventos serão realizados na Rua Rodrigo de Castro, no bairro São Francisco. A entrada é franca.


Os food trucks participantes desta nova edição do festival ainda não foram divulgados pelos organizadores, porém eles já garantiram a presença de novos trucks e bikes do Brasil inteiro. O festival Rock’n’Binha já está com a programação fechada, serão três shows. Na sexta-feira (7), se apresenta a Banda Stone Age. No sábado (8), show com Besouro Rosa de Esquina. Já no domingo (9), é a vez da Backlands.

Na primeira edição, o Food Truck Itinerante foi um sucesso. O evento aconteceu no mês de março deste ano, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro, paralelo ao Circuito ViJazz & Blues Festival 2017.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo