Músico Dudu Lima realizará show e oficina de música neste sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O ciclo de espetáculos e shows continua no Teatro Belmira Villas Boas. O músico que participou dos mais importantes festivais de jazz do Brasil e do mundo, Dudu Lima, se apresentará neste sábado (01), às 20h30, lançando o repertório de sua última turnê: “30 anos de pura música”.

Na tarde de sábado, às 16h, ele também fará uma Master Class (oficina) com o tema “Harmonia e Improvisação”, para estudantes de música e interessados em saber um pouco mais sobre composição. O quesito para participar das aulas é ter acima de 10 anos e alguma experiência com instrumentos.

Dudu Lima nasceu em Juiz de Fora (MG). Iniciou seus estudos de Baixo Acústico ainda jovem. Mais tarde, estudou Baixo Elétrico em Boston. No Brasil, ele participou de mais de 40 trabalhos de grandes instrumentistas brasileiros e apresentou-se nos mais importantes Festivais de Jazz como o Visa Jazz Festival, Pro-Música Jazz Festival, Búzios Pátio Havana Instrumental, Rio das Ostras Summer Festival, Ibitipoca Jazz Festival, Festival de Jazz de Friburgo, Rio das Ostras Jazz and Blues Festival, Blue Tree Brasília Jazz Festival, entre outros.

O evento idealizado através da Lei de Incentivo a Cultura de Minas Gerais será realizado pela Prefeitura, por meio da Fundarte. A lei destina recursos para a cultura do município por intermédio do projeto Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé, o que permite a realização de várias atividades artísticas como teatro, shows, dança, cinema entre outros.

Os dois eventos são gratuitos e para se inscrever na oficina é preciso levar documento de identidade e CPF.

Mais informações: (32) 3696-3395.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo