Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Prefeitura de Muriaé nega que tenha dado alvará para bloco de carnaval usar praça

Prefeitura de Muriaé nega que tenha dado alvará para bloco de carnaval usar praça

Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais na última semana. Um bloco de carnaval anunciou que teria um espaço reservado em uma das principais praças de Muriaé.

Em nota, a Prefeitura de Muriaé informa que, até o momento, não expediu qualquer alvará especial para a realização de bloco de carnaval na região da Praça Coronel Pacheco de Medeiros.

Assim, a Administração Municipal esclarece que o fechamento total daquele espaço, conforme imagem que vem sendo divulgada em redes sociais, não foi autorizado.




A Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, está em contato com os organizadores do evento, a fim de encontrar soluções viáveis para a questão.

De acordo com a nota, o diálogo tem o objetivo de garantir o direito de ir e vir de todos que precisam passar pelo local e, ao mesmo tempo, oferecer condições para a realização do evento, que já é tradicional no calendário de festas em Muriaé.

Confira a publicação do bloco:




Fonte: PMM

Confira também

Filme “Vingadores – Ultimato” estreia no Cine Veredas em Muriaé

Entra em cartaz nesta quinta-feira (25), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Vingadores – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *