Toca Teatro apresenta peça “Frozen” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Toca (Teatro & Outras Coisas Artísticas) apresenta, no próximo domingo (20), a peça “Frozen – Em Versão Descongelante”, no Teatro Belmira Vilas Boas, em Muriaé. Serão apresentadas três sessões: às 15:30, 17:30 e 19:30.


A peça é baseada na animação “Frozen – Uma Aventura Congelante”, da Disney, que conta a história da destemida e otimista Anna parte em uma épica jornada ao lado do radical alpinista Kristoff e da sua leal rena Sven para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes gelados condenaram o reino de Arendelle a enfrentar um inverno sem fim. Numa corrida contra o tempo para impedir o reino de ser destruído, Anna e Kristoff encontrarão trolls místicos, um divertido boneco de neve chamado Olaf, baixíssimas temperaturas e muita magia em todos os lugares.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do teatro por R$ 20 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). as entradas também poderão ser adquiridas no dia das apresentações.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo