4ª Copa Enirak Lee De Taekwondo é realizada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada no último domingo (29) em Muriaé, no Complexo Poliesportivo Jose Tanus Braz (Rodrigão), a 4ª Copa Enirak Lee de Taekwondo.

Apesar do tempo chuvoso, os convidados e atletas estavam muito animados. Participaram do evento atletas de cidades da região e do estado do Rio de Janeiro, como, Manhuaçu, Juiz de Fora, Cataguases, Ubá, Porciuncula, Campos e Muriaé.

O campeonato teve inicio às 10h com a entrada das equipes, homenagens para os professores presentes e execução do hino nacional. O grupo de dança do bairro Marambaia, do Professor David, realizou uma apresentação e após teve inicio a competição de Poonse e Kiopa (Demonstração) e em seguida os Kiruguy (lutas), onde os atletas se sairão muito bem, sem violência e sim com muita técnica aprendidas nos treinos diários. Todos ficaram satisfeitos com o evento, que nesta edição contou com placar eletrônico.

A competição teve a seguinte classificação final por equipes:

1º Equipe Enirak Lee – Muriaé
2º Manhuaçu TKD – Manhuaçu
3º Guerreiros Team Figther – Cataguases
4º Tigres de Rua – Juiz de Fora
5º Colegio Bittencourt – Campos

A Equipe Enirak Lee de Muriaé conquistou 17 medalhas de ouro e 4 de prata, conquistando ainda o troféu de 2º lugar por torcida e com a premiação em dinheiro no valor de R$ 250,00 reais pelo 1º lugar na colocação geral da equipe campeã. Manhuaçu ficou com o troféu de 1º lugar de torcida e Juiz de fora com o de 3º lugar de torcida.

Todos os convidados elogiaram muito a organização e parabenizaram a Professora e Atleta organizadora do evento Karine Santana. O evento teve o término às 18h.

A competição foi realizada com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo Alcyr Pires Vermelho e da Secretária de Esporte Lazer e Juventude.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Karine Santana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo