Home / Notícias / Esportes / Adelmo Pinheiro permanece na presidência do NAC e clube se organiza para o Módulo II

Adelmo Pinheiro permanece na presidência do NAC e clube se organiza para o Módulo II

Na última semana, o presidente do Nacional de Muriaé, Adelmo Pinheiro, chegou a anunciar que deixaria cargo, contudo em uma reunião, realizada nessa quinta-feira (18), ele acabou decidindo por continuar no comando do clube.

Faltando cerca de três meses para o início do Módulo II, a diretoria do NAC tem trabalhado com afinco já pensando na disputa da competição. É o que garante Adelmo Pinheiro, que assumiu o comando do clube este ano e cujo mandato vai até o final de 2019:




– O torcedor do Nacional tem que saber que não estamos parados. Temos trabalhado todos os dias para viabilizar a participação no campeonato. E tem muita coisa boa aparecendo, gente chegando para ajudar, possibilidade de parcerias… Acho que muito em breve vamos poder anunciar boas novidades para a torcida e para aqueles que gostam do Nacional – disse o presidente.

Um dos pontos destacados pelo presidente é o pedido de união dentro do clube. De acordo com Adelmo, todos precisam pensar no bem do NAC.

– Não é hora de ninguém ter vaidade. Toda ajuda é bem-vinda e todo mundo tem que apoiar o Nacional. Pegamos o clube e estamos tentando de todas as formas superar as dificuldades. Mas para isso, tem que estar todo mundo junto, ninguém é mais ou menos importante que ninguém. Precisamos unir forças para fazer o Nacional crescer ainda mais – ressaltou.

Desde que assumiu a presidência do NAC, Adelmo Pinheiro vem realizando reuniões com membros da diretoria e tem ideia de trabalhar com um grupo gestor para a tomada de decisões. O objetivo é descentralizar o poder do clube, contando com mais participação na direção do Nacional.

Fonte: NAC

Confira também

Poliana Botelho volta ao ringue do UFC neste sábado

A muriaeense Poliana Botelho encara a americana Cynthia Calvillo neste sábado (17), no evento Fight …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *