Adversária se machuca e deixa Poliana Botelho sem oponente para UFC 241

Guia Muriaé no WhatsApp
Poliana Botelho e Maryna Moroz se enfrentariam no UFC 241
A lutadora Poliana Botelho vinha treinando forte para sua próxima luta no UFC 241, que acontece no próximo dia 17 de agosto, em Anaheim, na Califórnia, nos Estados Unidos, mas não irá mais lutar no card do evento.

Ela enfrentaria a ucrania Maryna Moroz, contudo sua oponente se lesionou e está fora do combate. Durante um treino, a ucrania levou um chute no cotovelo, que resultou na inflamação do nervo ulnar. O empresário de Maryna afirmou que ela está com muitas dores e não consegue utilizar seu braço.

A organização do UFC tentou buscar uma nova oponente para Poliana Botelho, contudo sem sucesso. Desta forma, a luta foi cancelada.

– Eu estava mais que pronta e preparada para mais essa batalha, mas infelizmente minha adversária se machucou. Agora fico no aguardo do UFC Para minha próxima luta! Obrigada por todos que torcem e acreditam no meu trabalho. Irei descansar para voltar ainda mais forte – disse Poliana Botelho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo