NAC retorna com as categorias de base a partir deste sábado



Com o fim da sua participação no Campeonato Mineiro do Módulo II, o Nacional agora volta suas atenções para as categorias de base. E os trabalhos retornarão já a partir deste sábado (21), às 8h, no Centro de Treinamento do clube, que fica anexo ao estádio Soares de Azevedo.

Poderão participar garotos de 7 até 17 anos. Entre as idades de 7 e 13 anos, funcionará como escolinha, com mensalidade no valor de R$ 50. Já entre 14 e 17 anos, será feita uma avaliação técnica para definir os jogadores que comporão os elencos das categorias Sub-15 e Sub-17. No sábado, os atletas devem comparecer portando short e meião pretos, além de chuteira.

A coordenação geral das categorias de base ficará sob a responsabilidade do diretor Valvernaque Silva e a coordenação técnica será de Ivan Silva, que, a princípio, será também o treinador das equipes Sub-15 e Sub-17. Os demais membros das comissões técnicas serão divulgados posteriormente. A programação semanal de treinamentos será informada no sábado.




O retorno das divisões de base faz parte da política do Nacional em valorizar e observar os atletas de Muriaé e região. Nos últimos dois anos, o clube participou do Campeonato Mineiro nas categorias Sub-15 e Sub-17 e também da Taça BH. Ainda não estão definidas as competições a serem disputadas nesta temporada.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.