NAC retorna com as categorias de base a partir deste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o fim da sua participação no Campeonato Mineiro do Módulo II, o Nacional agora volta suas atenções para as categorias de base. E os trabalhos retornarão já a partir deste sábado (21), às 8h, no Centro de Treinamento do clube, que fica anexo ao estádio Soares de Azevedo.


Poderão participar garotos de 7 até 17 anos. Entre as idades de 7 e 13 anos, funcionará como escolinha, com mensalidade no valor de R$ 50. Já entre 14 e 17 anos, será feita uma avaliação técnica para definir os jogadores que comporão os elencos das categorias Sub-15 e Sub-17. No sábado, os atletas devem comparecer portando short e meião pretos, além de chuteira.

A coordenação geral das categorias de base ficará sob a responsabilidade do diretor Valvernaque Silva e a coordenação técnica será de Ivan Silva, que, a princípio, será também o treinador das equipes Sub-15 e Sub-17. Os demais membros das comissões técnicas serão divulgados posteriormente. A programação semanal de treinamentos será informada no sábado.

O retorno das divisões de base faz parte da política do Nacional em valorizar e observar os atletas de Muriaé e região. Nos últimos dois anos, o clube participou do Campeonato Mineiro nas categorias Sub-15 e Sub-17 e também da Taça BH. Ainda não estão definidas as competições a serem disputadas nesta temporada.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo