Torcida do Cruzeiro promove encontro nesta sexta-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Através da organização Movimento de Empresários Cruzeirenses (MEC), a Torcida Cruzeirense de Muriaé (TCM) promoverá um grande encontro nesta sexta-feira (29), a partir das 10h, no Colina Country Clube.


O MEC tem como objetivo, dentre outras ações, levar às cidades do interior encontros e oportunidades que permitam a aproximação do torcedor celeste com o clube. Para tanto, o MEC conta com a liderança do jornalista Cláudio Raposão, fundador e editor do “Jornal Raposão”, e o apoio de Ronaldo Granata, 2º vice-presidente do Cruzeiro, cujas presenças já foram confirmadas no evento.

A entrada é gratuita e o acesso ao evento é franqueado também àqueles que ainda não se associaram ao MEC. No dia do evento, o vice-presidente do Cruzeiro dará posse à diretoria regional, entregará as carteirinhas aos associados e ofertará vários brindes aos torcedores presentes. Também serão coletadas novas adesões de associados a um custo de R$ 25,00 (taxa anual).

Brindes que serão sorteados no evento: camisa oficial do Cruzeiro; um par de luvas do goleiro Fábio; livro sobre a biografia de Dirceu Lopes; camisas do projeto social do goleiro Fábio; um par de ingressos para assistir no camarote do Mineirão o jogo Cruzeiro x Atlético Paranaense pela Copa do Brasil; tábua de carnes personalizada do Cruzeiro; caneca da TCM; dentre outros.

Em ambiente de confraternização, o encontro contará com música ao vivo com Guilherme Souza (voz e violão). O restaurante do Colina ainda servirá almoço com self-service, além de bebidas e porções (consumo por adesão, não incluso na entrada franca ao evento).

Fonte: TCM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo