Advogado e radialista Fábio Braga irá conduzir a tocha olímpica em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O advogado e radialista Fábio Braga foi uma das pessoas escolhidas para conduzir a Tocha Olímpica durante a passagem por Muriaé, no dia 16 de maio.

Além de advogar, Fábio Braga comanda a web rádio NAC e participa de transmissões esportivas na Rádio Atividade e atua como comentarista esportivo no programa Esporte Atividade, ambos da Rede Atividade. Cruzeirense e nacionalino, ele é um grande entusiasta dos esportes. “Entrei no site de um dos patrocinadores para indicar algumas pessoas e enviei a indicação da Poliana Botelho, mas dias depois recebi um e-mail informando que eu não poderia indicar, mas que gostaram do que eu escrevi e me incluíram na disputa. E assim, tempos depois, fui informado de que era um dos selecionados. Fiquei muito feliz com a escolha, pois sou um entusiasta do esporte e acredito que a prática e o incentivo ao esporte são fatores de desenvolvimento social e de economia na área da saúde, pois a prática esportiva conduz à saúde valorizada e por consequência menores gastos públicos na área, bem como pelo fato de que o esporte ajuda diretamente no desenvolvimento de capacidades físicas e mentais de todas as pessoas”, disse.

Desde que nasceu, sempre manteve uma relação próxima com os esporte. “Na infância e adolescência pratiquei muito esporte e hoje tenho de confessar, sinto falta de não ter uma atividade esportiva mais constante e estou cuidando dos joelhos para poder voltar. A participação na imprensa esportiva de Muriaé tem me dado muito prazer e experiência para não me afastar do dia a dia esportivo, com ênfase no futebol, mas atento às demais modalidades esportivas de um modo geral”, afirmou.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo