América-MG treina em Muriaé onde enfrenta o Tricordiano

Guia Muriaé no WhatsApp

A delegação do América-MG já está em Muriaé e realizou, na manhã desta sexta-feira (4), um treino no Estádio Soares de Azevedo, onde enfrenta no sábado (5), às 16h, a equipe do Tricordiano, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A tarde é a vez do Tricordiano treinar no local do jogo.


A partida tem mando de campo do time de Três Corações, que optou por mandar o jogo em Muriaé, já que o Estádio Elias Arbex foi vetado pela emissora detentora dos direitos de transmissão (devido ao fato da cabine de transmissão de TV do estádio ainda não ter ficado pronta). Como o time do Tricordiano enfrentou o Tombense na última quarta-feira (2), em Tombos, a diretoria preferiu permanecer na zona da mata, evitando maiores despesas.

O Tricordiano está na penúltima posição do Mineiro, com apenas 3 pontos conquistados em 5 partidas. Já o América-MG está no G4 do torneio, o time soma 10 pontos em 5 partidas.

Os ingressos para a partida estão à venda por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Pontos de venda: Banca do Obinha (Barra); Quiosque da Castanheira (Centro).

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo