NAC leva virada do Democrata e perde chance de entrar na briga pelo G4

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (18), o Nacional de Muriaé perdeu de virada para o Democrata por 2 a 1. A partida válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio José Mammoud Abbas, mais conhecido como Mamudão, em Governador Valadares.


Sob o comando do técnico Duilio, o NAC entrou em campo com Léo Flores, Igor Salles, Vidal, Bruno Simões, Jairo, Rodrigo Paulista, Léo Índio, João Willian, Mateus Jorge, Lucas Sales e Wagner Jr.

Aos 21 minutos, Wagner Jr abriu o placar para a equipe nacionalina. O Democrata não demorou a empatar. Em cobrança de falta, aos 28 minutos, Victor Garcia deixou tudo igual.

Aos 42 minutos, Vidal matou uma jogada de contra-ataque do Democrata. Ele já tinha cartão amarelo e levou o vermelho. O técnico Duilio logo mecheu na equipe. Lucas Sales saiu para a entrada de Igor Caldeira.

Na etapa complementar, aos 12 minutos, o Democrata virou com um gol contra de Jairo. O Nacional bem que tentou, mas não conseguiu buscar o empate.

Com o resultado, o NAC perdeu a chance de entrar na briga pelo G4. O time permaneceu com 9 pontos. O G4 é liderado pelo Coimbra, que tem 14, em seguida aparecerem Uberlândia, com 13, Serranense, também com 13, e Uberaba, com 10.

Na próxima rodada, no dia 23 de março, o Nacional vai até Nova Serrana enfrentar o Serranense.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo