Home / Notícias / Esportes / NAC leva virada do Democrata e perde chance de entrar na briga pelo G4

NAC leva virada do Democrata e perde chance de entrar na briga pelo G4

Nesta segunda-feira (18), o Nacional de Muriaé perdeu de virada para o Democrata por 2 a 1. A partida válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio José Mammoud Abbas, mais conhecido como Mamudão, em Governador Valadares.

Sob o comando do técnico Duilio, o NAC entrou em campo com Léo Flores, Igor Salles, Vidal, Bruno Simões, Jairo, Rodrigo Paulista, Léo Índio, João Willian, Mateus Jorge, Lucas Sales e Wagner Jr.

Aos 21 minutos, Wagner Jr abriu o placar para a equipe nacionalina. O Democrata não demorou a empatar. Em cobrança de falta, aos 28 minutos, Victor Garcia deixou tudo igual.




Aos 42 minutos, Vidal matou uma jogada de contra-ataque do Democrata. Ele já tinha cartão amarelo e levou o vermelho. O técnico Duilio logo mecheu na equipe. Lucas Sales saiu para a entrada de Igor Caldeira.

Na etapa complementar, aos 12 minutos, o Democrata virou com um gol contra de Jairo. O Nacional bem que tentou, mas não conseguiu buscar o empate.

Com o resultado, o NAC perdeu a chance de entrar na briga pelo G4. O time permaneceu com 9 pontos. O G4 é liderado pelo Coimbra, que tem 14, em seguida aparecerem Uberlândia, com 13, Serranense, também com 13, e Uberaba, com 10.




Na próxima rodada, no dia 23 de março, o Nacional vai até Nova Serrana enfrentar o Serranense.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

NAC acerta a contratação do lateral-esquerdo Elias

O lateral-esquerdo Elias chega para reforçar o Nacional de Muriaé na fase final do Módulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *