Amistoso entre Tupi e Tombense será disputado em Muriaé; outra partida contra Flamengo é cogitada

Guia Muriaé no WhatsApp

O elenco do Tupi, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, se reapresentou esta semana e o técnico Léo Condé quer manter o time em ritmo de jogo, mesmo com a paralisação da Copa do Mundo.


A diretoria do Tupi já acertou um amistoso contra o Tombense, que se prepara para disputar a Série D do Brasileirão, e a partida será disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

A data da partida ainda depende da definição da classificação da seleção brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo. Caso o Brasil se classifique em segundo no seu grupo, o amistoso que seria realizado no dia 29 de junho seria remarcado para o dia 3 de julho.

A diretoria do Tupi ainda tenta fechar um amistoso contra um time da elite nacional. De acordo com o diretor executivo do Tupi, Alberto Simão, além do Flamengo, que já foi procurado, outros clubes da elite do futebol nacional estão sendo tentados. O amistoso também seria disputado em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo