Muriaé recebe jogos do Vasco, Corinthians e Atlético-MG pelas oitavas de final da Taça BH

Guia Muriaé no WhatsApp

Encerrada a primeira fase da Taça BH Sub-17. Nesse domingo (16), a terceira rodada da competição definiu todos os classificados para as oitavas de final. Avançaram para a etapa seguinte os dois primeiros colocados de cada chave.

Na Cidade do Galo, o Atlético-MG superou o Avaí por 2 a 0 e garantiu a segunda vaga do Grupo A. Pela mesma chave, já confirmada nas oitavas, a Ponte Preta manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o Boavista-RJ por 3 a 0 e ficou em primeiro lugar.

Três a zero também foi o placar construído pelo Novohorizontino sobre a Chapecoense, resultado que confirmou a equipe de São Paulo com a segunda vaga do Grupo B. Na Toca da Raposa I, o Vitória superou o Cruzeiro por 2 a 0 e terminou em primeiro na chave B.

No SESC Venda Nova, o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Coritiba classificou o tricolor paulista para a sequência do torneio. Outro que segue impecável na competição é o Fluminense, que venceu o Coimbra por 3 a 1 e ficou com a primeira posição do Grupo C.

No duelo entre Palmeiras e Bahia, outro 3 a 0, dessa vez para o alviverde paulista, que avançou em primeiro no Grupo D. No Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, o Juventude superou o Villa Nova por 3 a 2 e ficou com a segunda vaga do grupo.

Pelo Grupo E, em Sarzedo, o Goiás venceu a AMDH por 3 a 1 e também segue 100% na competição. No CT Lanna Drumond, vitória do Internacional sobre o América por 3 a 0 e lugar assegurado para o mata-mata.

Em Muriaé, o Vasco bateu o Uberlândia por 2 a 0, ficou com o segundo lugar do Grupo F e também segue na Taça. O Corinthians já estava garantido e goleou o Nacional de Muriaé (foto) por 8 a 0.

No Cenachi Netto, em Rio Doce, goleada acachapante do Paraná sobre o Ponte Nova por 8 a 1. O placar elástico garantiu o tricolor na próxima fase pelo saldo de gols. No clássico entre Flamengo e Grêmio, vitória rubro-negra por 3 a 2 e classificação confirmada com o primeiro lugar do Grupo G.

Em São João del-Rei, o Social bateu o Red Bull Brasil por 2 a 1, ficou com a segunda vaga do Grupo H e é mais um representante mineiro que segue em frente. O primeiro lugar da chave ficou com o Botafogo, que superou o Santos por 3 a 0 e também se credenciou para a disputa das oitavas de final.

Confira abaixo como ficaram os confrontos da próxima fase, os jogos acontecem nesta terça-feira, 18 de julho:

09h00 – SESC Venda Nova (BH) – Goiás x São Paulo
11h00 – SESC Venda Nova (BH) – Fluminense x Internacional
18h00 – Soares de Azevedo (Muriaé) – Ponte Preta x Vasco
18h00 – Paulo Campo (São João del-Rei) – Botafogo x Juventude
18h00 – Cenachi Netto (Rio Doce) – Vitória x Paraná
20h00 – Soares de Azevedo (Muriaé) – Corinthians x Atlético
20h00 – Paulo Campo (São João del-Rei) – Palmeiras x Social
20h15 – Cenachi Netto (Rio Doce) – Flamengo x Novohorizontino

Fonte: FMF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo