Após cinco anos em Portugal, muriaeense Patrick Lopes pretende voltar a jogar no Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

Patrick Lopes em jogo contra o Porto

O jogador de futebol muri aeense Patrick Lopes está na cidade a espera da definição de seu futuro para a temporada 2013. O lateral esquerdo, que passou pelo Cruzeiro, Ituano e Fortaleza, estava a cinco anos jogando no União Desportiva de Leiria, chegando a disputar a Liga Sagres, a primeira divisão do Campeonato Português.

Patrick deixou o time de Leiria após problemas financeiros da própria equipe, que acabou caindo várias divisões em Portugal. O jogador está se recuperado de pubalgia, lesão na região do púbis que limita os movimentos e causava muitas dores ao jogador.

O jogador disse que nesta fase da carreira pretende ficar no Brasil. “Se eu pudesse escolher, ficaria no Brasil. A situação mudou para melhor”, conta. O jogador estava acertado para jogar no Grêmio Barueri, onde terminou sua recuperação no país, mas pela troca de técnicos durante a temporada, não houve maior procura, além de não investirem mais em jogadores experientes durante o ano como Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim e Wendel.

Fonte: Teodorico Torres

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo