9º Campeonato de Skate de Muriaé terá presença do skatista Rogério Moraes

Guia Muriaé no WhatsApp

O 9º Campeonato de Skate de Muriaé, intitulado o “Rei da Pista”, acontece neste domingo (19), a partir das 9 horas, no Horto Florestal, na Gávea. Haverão provas para as categorias: Amador, Iniciante e Mirim.


Este ano, o campeonato trará o skatista profissional, Rogério Moraes, mais conhecido como “Chipan”, de Belo Horizonte. Segundo as informações do diretor de Esporte da Secretaria, Wellington Forim, o evento é parte do calendário esportivo de Muriaé e, este ano, novamente oferecerá um prêmio significativo em dinheiro para o vencedor da prova “Amador”.

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer está investindo no Esporte e confraternização nos bairros. “Voltamos a realizar as ruas de lazer nos variados bairros da cidade e, provavelmente, a próxima será no Dornelas. Estamos também apoiando e participando das corridas, campeonatos de futebol, futsal, skate, bikes e muitos outros”, afirmou a secretária Maria da Conceição (Nininha).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo