Tricordiano perde prazo e jogo contra o Atlético não será mais em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A partida entre Tricordiano e Atlético-MG, marcada para o dia 18 de março, que foi anunciada para o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, acontecerá mesmo no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (foto), em Divinópolis.


O confronto, válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, aconteceria inicialmente no Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações, mas o laudo de segurança do estádio não foi aprovado pelos órgãos competentes para receber público. Desta forma, a Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou o local do jogo para Divinópolis, mas a decisão teria sido tomada sem o aval da diretoria do Tricordiano, clube mandante da partida.

A informação de que o confronto aconteceria em Muriaé chegou a ser confirmada pelo presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, que entrou em acordo com o presidente do Nacional de Muriaé, José Geraldo, clube proprietário do estádio. O anúncio chegou a ser feito na última quinta-feira (9), em comunicado do presidente do NAC a imprensa local.

Já nesta terça-feira (14), José Geraldo informou que o jogo na verdade ficou mantido para Divinópolis, pois o Tricordiano teria perdido o prazo para avisar a federação quanto a mudança do local do confronto.

FontE: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo