Home / Notícias / Esportes / Após dez horas de viagem, time do Londrina chega a Muriaé onde enfrenta o Tombense hoje

Após dez horas de viagem, time do Londrina chega a Muriaé onde enfrenta o Tombense hoje

Tombense e Londrina se enfrentam, na noite deste sábado (22), às 18h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela décima terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após uma viagem de dez horas, a equipe do Londrina chegou a Muriaé na tarde desta sexta-feira (21). A delegação saiu de Londrina às 5h da manhã e seguiu de avião até o Rio de Janeiro, onde seguiram de ônibus até Muriaé. Diante do desgaste, a comissão técnica cancelou um treino leve que seria realizado ontem.

O Tombense, do técnico Marcelo Mabília, deve ir a campo com Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Douglas (Jefinho); Mateus Silva, Xaves, Coutinho e Magnum (André Gava); Rafael Pernão e João Paulo (Valdo Bacabal). Já o Londrina, do técnico Claudio Tencati, deve começar o jogo com Vitor; Rhuan, Matheus, Silvio e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Júlio Pacato (Zé Rafael) e Vitinho; Edmar e Bruno Batata. A partida será apitada por Devarly Lira do Rosário (ES), que será auxiliado por Carlos Eduardo Rosário Depizzol (ES) e Magno Arantes Lira (MG).




O Tombense precisa da vitória para continuar com chances de classificação para as quartas de final e o Londrina é um adversário direito por uma das quatro vagas no Grupo B. O time de Tombos tem 14 pontos, enquanto o Londrina soma 21.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

NAC confirma a contratação do lateral-esquerdo Pedro

O lateral-esquerdo Pedro, de 22 anos, é mais um reforço confirmado pelo Nacional de Muriaé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *