Home / Notícias / Esportes / Tombense perde para o Guarani e fica praticamente sem chances de classificação na Série C

Tombense perde para o Guarani e fica praticamente sem chances de classificação na Série C

O Tombense foi derrotado, na noite desta segunda-feira (31), pelo Guarani por 1 a 0, com um gol de pênalti nos acréscimos.

Em partida válida pela décima quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, disputada no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Tombense foi a campo precisando da vitória para manter as chances de entrar no G4 e conquistar uma vaga nas quartas de final da competição, mas teve pela frente um adversário direto.

O Guarani começou a partida com mais posse de bola e chegando algumas vezes no ataque, mas não era eficaz nas finalizações. Em contra-ataque, o Tombense teve a primeira chance de gol aos 17 minutos, mas o meia Harison desperdiçou. A partir daí, o Tombense passou a chegar com mais perigo ao ataque. Adeílson quase marcou, aos 31 minutos, e Harison quase marcou em cobrança de falta, aos 34. O Guarani pouco conseguia fazer e saiu para o intervalo debaixo de muitas vaias.




Após substituições, o Guarani melhorou na partida e quase marcou no início da etapa complementar. Aos 5 minutos, Fumagalli cobrou escanteio, Clementino cabeceou e quase marcou, o goleiro Darley salvou em cima da linha. A pressão do Bugre continuou durante todo segundo tempo, enquanto isso o Tombense tentava sair no contra-ataque. Aos 48 minutos, Bruno Pacheco sofreu pênalti. Fumagalli bateu bem, marcou e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Tombense permanece com 14 pontos, enquanto o Guarani chegou a 19 pontos, ficando a três pontos do último time no G4, o Juventude, que soma 22 pontos.

Faltando quatro rodadas para o término da fase de grupos, as chances do Tombense conseguir uma vaga no G4 agora são quase zero. O time de Tombos volta a campo no dia 6 de setembro, quando enfrenta o Brasil de Pelotas fora de casa.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE




Confira também

Irineu Felisberto é eleito novo presidente do NAC

Aconteceu na noite desta sexta-feira (19( a Assembleia Geral que definiu o presidente e vice …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *