Irmã de Neymar nega noivado com Gabigol em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, negou que tenha ficado noiva do jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

O atacante do Flamengo chegou em Muriaé na última quinta-feira (4). O atleta desembarcou no Aeroporto Municipal em um jatinho acompanhado por dois homens e duas mulheres.

Ele chegou a publicar nas redes sociais fotos do sítio na comunidade da Capetinga e ainda uma apresentação privada do saxofonista Alexandre Louzada.

No retorno para o Rio de Janeiro, na tarde dessa sexta-feira (5), Gabigol estava com uma aliança de noivado, o que gerou especulações na internet principalmente com o nome de Rafaella Santos, com quem já manteve relacionamento.

A irmã de Neymar desmentiu o fato ao colunista Leo Dias. “Eu estou no hospital (em São Paulo), inclusive. Operando o apêndice. Esse jatinho não é da minha família”, garantiu Rafaella, se referindo ao avião em que Gabigol foi visto ao lado de uma mulher, que fãs acharam que pudesse ser ela.

Além de passar por Muriaé, em um sítio na zona rural da cidade, Gabigol teria curtido a folga em Alto Caparaó.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo