Após se destacar no Nacional, volante Noé é contratado pelo Tupi

Guia Muriaé no WhatsApp

O volante Guilherme Noé, de 22 anos, foi contratado pelo Tupi, de Juiz de Fora, após se destacar pelo Nacional de Muriaé na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro neste ano.


Noé, que já teve passagens pelo Corinthians (Sub 20), Osasco Audax, Internacional (Sub 20 e Sub 23), Audax Rio e Tombense, acredita numa fácil adaptação no Galo Carijó devido ao convívio com amigos que também atuaram no Nacional. “A adaptação está fácil, realmente. Veio muita gente de Muriaé e isso facilita as coisas. Além disso, é todo mundo gente boa no clube. A resenha já está fluindo bem”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Além de Noé, o Tupi contratou outros três jogadores do Nacional: o goleiro Glaysson; o zagueiro Arlan e o atacante Danilo. O clube se prepara pra a disputa da elite do futebol mineiro e ainda terá pela frente, no próximo ano, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo