Atacante Caio Vieira é mais um reforço do NAC para a fase final do Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé tem mais um reforço confirmado para o quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II: trata-se do atacante Caio Vieira, de 24 anos, que teve como último clube o Desportivo Brasil, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista.


Caio Vieira fez grande parte de sua carreira no futebol paulista, começando nas categorias de base do São Caetano. Jogou ainda por Grêmio Barueri, São Carlos, Atibaia e Taboão da Serra.

Por este último, se destacou na Série A3 de 2018, quando marcou oito gols e brigou pela artilharia. Ainda em 2018, foi contratado pelo Botafogo de Ribeirão Preto e fez parte do elenco que conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No ano seguinte, atuou pelo Comercial na Série A3 e foi o vice-artilheiro da competição, com nove gols. No mesmo ano, defendeu o Pouso Alegre na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro e se sagrou campeão, conseguindo o acesso para o Módulo II.

Após jogar pelo Desportivo Brasil no primeiro semestre de 2020, Caio chega ao Nacional para tentar mais um acesso na carreira. O atleta já está em Muriaé e fez o primeiro treinamento nesta terça-feira.

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Caio Vieira
Posição: Atacante
Idade: 24 anos (16/07/1996)
Clubes: Desportivo Brasil/SP (20); Pouso Alegre/MG (19); Comercial/SP (19); Botafogo/SP (18); Taboão da Serra/SP (15-18); Atibaia/SP (17); São Carlos/SP (base); Grêmio Barueri/SP (base); São Caetano/SP (base)

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo