Atacante Romarinho é o novo reforço do Nacional de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé continua se reforçando para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II e acertou a contratação do atacante Romarinho, de 22 anos, que chega por empréstimo junto ao Tombense.


Romarinho é um atacante de lado de campo e tem como principais características a velocidade e habilidade.

Foi revelado pelo Tiradentes/CE e logo chamou atenção do Fortaleza. No Leão do Pici, atuou tanto nas categorias de base, como no profissional.

Atuou ainda por Lajeadense, Grêmio Prudente e Tiradentes/PI até ser contratado pelo Tombense no início deste ano. Emprestado ao Nacional de Patos, se destacou no Campeonato Paraiabano, com 4 gols, e agora vai defender o NAC.

Romarinho é esperado em Muriaé nesta sexta-feira e deve ficar à disposição do técnico Paulo Schardong a partir da 6ª rodada da primeira fase do Módulo II.

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Francisco Jozielson Soares de Gouveia
Idade: 22 anos (06/09/1999)
Posição: Atacante
Clubes Anteriores: Nacional/PB (22); Tombense (22); Tiradentes/CE (21 e 17-18); Tiradentes/PI (21); Grêmio Prudente (20); Lajeadense (20); Fortaleza (18-19)

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo