Enquanto aguarda por nova luta no UFC, Poliana Botelho vence torneio de Jiu-Jitsu

Guia Muriaé no WhatsApp

Ainda sem previsão para voltar ao octogono do UFC, a muriaeense Poliana Botelho segue treinando forte. No último final de semana, sagrou-se campeã do Aberto de Verão do Rio de Janeiro.


Após três lutas e três finalizações, a lutadora garantiu o título do campeonato. “Minha maior vitória é estar vencendo de mim todos os dias, com dedicação aos treinos e confiança de um trabalho bem feito após cada treino. Sempre para frente”, disse.

UFC

Com um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota no MMA, Poliana Botelho estreou no UFC com uma vitória por pontos, sobre a norte-americana Pearl Gonzalez, em outubro.

Em entrevista ao Jornal O Tempo, a lutadora disse que espera voltar a se apresentar em breve para reencontrar o caminho dos nocautes – método que lhe rendeu cinco vitórias na carreira. “Fiquei um ano sem lutar por conta de lesão e, infelizmente, o retorno foi em uma luta mais agarrada em que não consegui nocautear minha adversária. Mas como sou da trocação, espero em breve voltar a nocautear. Inclusive, acredito que esse estilo me beneficia e, se eu conseguir impor meu estilo nas próximas lutas vai, ser muito bom para a minha carreira. Não encaro esse status de esperança como uma pressão, é algo que me dá mais incentivo e me ajuda a treinar melhor”, disse.

Ainda não há previsão de uma nova luta de Poliana Botelho no UFC. Em entrevista ao canal Combate, Poliana cogitou até subir para a divisão peso mosca para enfrentar a lutadora americana Paige VanZant. “Paige VanZant é quem eu quero. Pode vir que estou preparada para você. Pode ser no peso-mosca”, afirmou.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo