NAC falta ao jogo e perde título de torneio Sub-15 da Liga Esportiva de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé faltou ao segundo e decisivo jogo da final do torneio Sub-15, organizado pela Liga Esportiva de Muriaé (LEM), e foi desclassifcado do torneio.

A partida estava prevista para a tarde do último sábado (2), às 14h, no Campo do Porto, e o NAC teria pela frente a equipe do Cruzeiro. No primeiro jogo, o time nacionalino goleou por 5 a 2 e poderia perder por até dois gols de diferença que sairia de campo com a taça.

Só que no mesmo dia, porém às 16h e na cidade de Juiz de Fora, o Sub-15 do Nacional tinha compromisso na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe enfrentou o Uberabinha, em jogo válido pela quarta rodada do hexagonal final do torneio.

De acordo com o presidente da LEM, Wilson Mauro Soares, mais conhecido como Kalica, como não compareceu a partida do torneio da LEM, a equipe foi desclassificada e o Cruzeiro ficou com o título do campeonato.

Em nota nas redes sociais, a diretoria do NAC expressou toda sua insatisfação devido a postura da LEM.

Confira a nota divulgada pela diretoria do clube:

O Nacional Atlético Clube através de sua diretoria vem por meio desta comunicar que não compareceu ao jogo no dia de ontem (sábado 02/07/2016) válido pelo Campeonato Cidade 2016, por motivo de já termos compromisso com a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro – Sub-15 e Sub-17, sendo que qualquer descumprimento do regulamento o clube teria que arcar com uma multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Tudo foi comunicado através de ofício enviado para a LEM anteriormente à partida, que não se pronunciou. Zelamos por um bom campeonato, e tivemos bom senso quando nos foi pedido através dos mesmos que fosse adiado nosso jogo do Sub-13 contra a equipe do Porto, que seria no mesmo dia do jogo onde o Nacional ganhou a primeira partida (NAC 5 x 2 Cruzeiro) pela final Sub-15 do referido campeonato. Fica aqui demonstrada nossa insatisfação por simplesmente falarem do não comparecimento do Nacional ao jogo sem apurar a realidade dos fatos. Nacional Atlético Clube, levando o nome de Muriaé para a elite do futebol Mineiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo