Home / Notícias / Esportes / Tombense é derrotado pelo Londrina em Muriaé

Tombense é derrotado pelo Londrina em Muriaé

O Tombense foi derrotado pelo Londrina por 1 a 0, na noite de sábado (22), e agora ficou ainda mais distante do G4 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em partida válida pela décima terceira rodada, disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Tombense foi a campo precisando da vitória para continuar na luta por uma das vagas nas quartas de final da competição. A equipe de Tombos pressionou e dominou a partida, porém não conseguia concluir com eficácia. Em uma das poucas vezes que chegou com perigo ao ataque, o Londrina fez o gol que garantiu a vitória, Júlio Pacato marcou, aos 4 minutos do segundo tempo. O Tombense então partiu para o tudo ou nada, mas o Londrina segurou a pressão.

Com o resultado, o Tombense permaneceu com 14 pontos, enquanto o Londrina chegou aos 24. O Tombense está a sete pontos do quarto colocado do grupo, a Portugesa.




Na próxima rodada, no dia 31 de agosto, o Tombense vai até Campinas (SP) enfrentar o Guarani. Já o Londrina recebe o Brasil de Pelotas.

Ficha técnica – Tombense 0 x 1 Londrina

Tombense-MG – Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Douglas; Xaves (Valco Bacabal), Mateus Silva e Coutinho (Chico); Rafael Pernão, João Paulo (Magnum) e Adeilson. Técnico: Mabília.




Londrina-PR – Vitor; Rhuan, Matheus, Silvio e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Júlio Pacato (Zé Rafael) e Vitinho (Luan); Edmar (Quirino) e Bruno Batata. Técnico: Cláudio Tencati.

Árbitro – Devarly Lira do Rosário (ES)




Assistentes – Carlos Eduardi do Rosário Depizzol (ES) e Magno Arantes Lira (MG)

Cartões Amarelos – Londrina-PR: Rhuan , Matheus, Luan

Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre