Equipes do DEMSUR estão na final do Intersecretarias 2018

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas equipes do DEMSUR vão decidir o título do Campeonato Intersecretarias 2018. A disputa final entre DEMSUR/DLU e DEMSUR/Água acontece nesta quinta-feira (20), às 19h, no Ginásio Rodrigão.

No primeiro jogo da semifinal, realizado na noite de terça-feira (18), no Rodrigão, DEMSUR/Limpeza venceu a Saúde por 9 a 2. Já na partida seguinte, DEMSUR/Água venceu a Administração/Obras pelo placar de 6 a 2, garantindo vaga na final.

O Interesecretarias

Realizada há mais de dez anos, a competição acontece geralmente entre novembro e dezembro. O objetivo é promover a interação entre os servidores.

O campeonato é organizado pelos próprios atletas em parceria com a Prefeitura. Todas as Secretarias são convidadas a participar, e os representantes das pastas definem as regras e regulamentos e fazem os sorteios das chaves e disputas dos jogos.

Este ano, o Intersecraterias começou no dia 6 de dezembro e contou com a participação de seis equipes: DEMSUR/Água, Saúde, Desenvolvimento Social, DEMSUR/Limpeza, Educação/Esporte e Administração/Obras.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo