Atletas de Muriaé disputam títulos em fase final do JEMG

Guia Muriaé no WhatsApp

Alunos/atletas de Muriaé disputam até o próximo sábado (4), em Uberaba, o título da fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A cidade será representada em cinco modalidades esportivas: futsal, vôlei, xadrez, tênis de mesa e atletismo. A Prefeitura ofereceu transporte gratuito para toda a delegação, incentivando a prática de esportes entre os jovens muriaeenses.

No que depender da expectativa dos participantes, Muriaé irá comemorar pela primeira vez a conquista de um título estudantil em nível estadual. “Estamos muito confiantes. As meninas não perderam sequer um jogo até agora e nosso objetivo é voltar para a casa com a medalha de ouro”, ressalta a treinadora do time de futsal feminino, Rose Cunha. “Já o nosso time está treinando diariamente desde que acabou a fase regional. Vamos com muita sede em busca de mais essa vitória”, completa o técnico da equipe de vôlei, Marcelo Daher.

Além dos dois times nas modalidades coletivas, Muriaé também será representada por alunos/atletas em disputas individuais – Maria Clara Lopes, Maria Clara Magalhães e Rhuan de Freitas no xadrez; José Fernando Carvalho no atletismo; e Dayanni dos Santos, Felipe Oliveira e Yran Idalgo no tênis de mesa. “Desejamos sucesso a todos os jovens muriaeenses que vão competir nesta fase do JEMG. Esperamos que todos tenham sucesso em suas competições, porém, independente do resultado, nossa cidade já está orgulhosa de todos eles”, afirma o prefeito Grego. “Estamos apoiando nossos meninos e meninas pois acreditamos que o esporte, além de qualidade de vida, forma cidadãos de bem para o futuro”, finaliza.

Vale lembrar que, além da medalha de ouro, os vencedores de cada modalidade conquistarão também a classificação para os Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional que será realizada em Brasília.

Prefeitura doa kit de uniformes para time de futsal

O time de futsal feminino nível 2 (formado por atletas com idade entre 15 e 17 anos) de Muriaé vai representar a cidade de roupa nova na fase final do JEMG. A equipe da Escola Municipal Professora Esmeralda Vianna, que não tinha uniforme oficial, ganhou camisas, calções, meiões, caneleiras e tênis para a disputa do título estadual em Uberaba. O kit de materiais foi doado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo