Campeã mundial de MMA, Poliana Botelho é recebida com muita festa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A lutadora Poliana Botelho chegou nesta quinta-feira (24) em Muriaé e foi recebida com muita festa. A muriaeense, que conquistou no último sábado (19) o título de campeã mundial da categoria peso-mosca do XFC, desfilou em carro aberto pelas principais ruas da cidade e recebeu uma homenagem da Prefeitura de Muriaé.


Poliana Botelho comemorou a conquista e agradeceu a receptividade dos muriaeenses. “É muito gratificante ver o reconhecimento do nosso trabalho, que graças a Deus foi muito bem feito. O treinamento é duro e incessante e consegui representar não só Muriaé, mas Minas Gerais e todo o Brasil”, disse. A luta contra a argentina Silvana Juarez, mais conhecida como “La Malvada”, foi a mais dura que Poliana Botelho já teve pela frente. “Eu sabia que Silvana era ‘dura’, mas eu quis lutar contra ela, pedi para lutar contra ela, pois quero sempre lutar contra as mais ‘duras’ para provar que eu sou uma das melhores”, ressaltou. Silvana Juarez até então estava invicta na carreira.

Após a conquista do título, Poliana Botelho agora irá curtir um merecido descanso antes de voltar à rotina dos treinos para se preparar para a próxima luta, que agora será para defender o cinturão. “Ainda não sei qual será minha próxima adversária, mas logo volto aos treinos para já começar a me preparar para minha próxima luta. Podem ter certeza que, independente de qual seja minha adversária, estarei muito bem preparada”, afirmou.

Segundo especialistas, Poliana Botelho é uma das maiores revelações do MMA mundial. Ela agora soma seis lutas no cartel, sendo cinco vitórias e apenas uma derrota.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo