Ingressos para Tombense x Cruzeiro já estão à venda

Guia Muriaé no WhatsApp

Já estão a venda os ingressos para a partida entre Tombense e Cruzeiro, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2016 e que será disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


Os ingressos estão a venda por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Pontos de venda: Banca do Obinha (Praça do Trabalhador, na Barra); Quiosque da Castanheira (Praça João Pinheiro, no Centro); Conveniência na Chapa (Avenida Maestro Sansão, no Centro).

A diretoria do Tombense optou por trazer o jogo para Muriaé e espera um grande público para a partida. Conforme for o comparecimento do público, o presidente Lane Gaviolle estuda também mandar em Muriaé a partida contra o Fluminense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

A última partida do Cruzeiro no novo estádio Soares de Azevedo foi em 2014 (foto), quando goleou o Nacional Esporte Clube por 4 a 1. Na ocasião, 5.432 torcedores compareceram ao estádio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo